Advertisement

16 de novembro de 2016

Duplo Homicido dentro da Escola Municipal Edigar Torres em Toritama

A noite dessa quarta-feira (16) por volta das 20:00 hs foi marcada por muito sangue derramado em Toritama, onde duas pessoas foram assassinadas. O caso aconteceu dentro da Escola Municipal Edgar Torres, no centro de Toritama, Diego Ferreira da Silva (29 anos) e Eronildo José da Silva (conhecido por Nando, 27 anos). A primeira vítima era porteiro da escola municipal, onde o caso aconteceu. Enquanto a segunda, também funcionário público, trabalhava em outra escola do município.

Vítima Diego Ferreira da Silva (29 anos).

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam conversando frente à escola, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que chegaram em um carro Voigem de cor preta e placa NLZ 5286 de Alagoas Maceio  e efetuaram vários tiros na direção do

Diego 6 e logo apos 8 disparos do Nanado. Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão antes dos disparos. Ao menos três criminosos teriam participado.
Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes de qualquer socorro. Após perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Com esse duplo homicídio, a Capital do Jeans contabiliza 38 assassinatos em 2016. O número já ultrapassa todo o ano de 2015, quando totalizou em 34 mortes do tipo. A PM localizou uma pistola 380 Tauros com dois carregador e um revolver 38 Tauros.

Tiros e fuga

Em rondas, com o objetivo de localizar os criminosos, a Polícia Militar encontrou um carro suspeito, com características semelhantes ao usado no duplo homicídio, no Bairro Vaca Leitera. Antes da abordagem, os elementos empreenderam fuga. Populares disseram ter ouvidos novos disparos, na ação.



Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário