10 de novembro de 2016

postheadericon PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECLAMAM DE SALÁRIOS ATRASADOS NA CAPITAL DO JEANS.

Na manhã desta quarta-feira (09) alguns professores responsáveis pelo ensino fundamental em escolas públicas de Toritama, denunciaram o atraso no recebimento dos seus salários.
A denúncia foi feita através de um professor que entrou em contato com o programa de rádio para fazer a sua reclamação. O mesmo ainda pediu que seu nome fosse mantido em sigilo, temendo prováveis represálias por parte do Governo.
A classe reclama dos vencimentos referentes ao mês de Outubro. De acordo com as informações, o salário é pago entre os dias 30 ou 31 de cada mês, podendo chegar até o dia 5 do mês seguinte. Ainda segundo o relato do professor, ‘a categoria teme que a prefeitura municipal deixe de pagar os próximos meses até o final do ano, como protesto ao resultado adverso que o atual prefeito obteve nas urnas, não conseguindo à reeleição’.
A exemplo do seu antecessor, o ex-prefeito, Flávio Lima (PR), que não pagou os três últimos vencimentos com o funcionalismo público após a derrota nas eleições de 2012, porém de acordo com os professores, Odon Ferreira (PSB) também estaria dando sinais de que não irá manter o equilíbrio administrativo.
Nosso correspondente tentou entrar em contato por telefone com a assessoria do Governo, porém as ligações não foram atendidas.
Por Evandro Balla.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados