Advertisement

10 de novembro de 2016

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECLAMAM DE SALÁRIOS ATRASADOS NA CAPITAL DO JEANS.

Na manhã desta quarta-feira (09) alguns professores responsáveis pelo ensino fundamental em escolas públicas de Toritama, denunciaram o atraso no recebimento dos seus salários.
A denúncia foi feita através de um professor que entrou em contato com o programa de rádio para fazer a sua reclamação. O mesmo ainda pediu que seu nome fosse mantido em sigilo, temendo prováveis represálias por parte do Governo.
A classe reclama dos vencimentos referentes ao mês de Outubro. De acordo com as informações, o salário é pago entre os dias 30 ou 31 de cada mês, podendo chegar até o dia 5 do mês seguinte. Ainda segundo o relato do professor, ‘a categoria teme que a prefeitura municipal deixe de pagar os próximos meses até o final do ano, como protesto ao resultado adverso que o atual prefeito obteve nas urnas, não conseguindo à reeleição’.
A exemplo do seu antecessor, o ex-prefeito, Flávio Lima (PR), que não pagou os três últimos vencimentos com o funcionalismo público após a derrota nas eleições de 2012, porém de acordo com os professores, Odon Ferreira (PSB) também estaria dando sinais de que não irá manter o equilíbrio administrativo.
Nosso correspondente tentou entrar em contato por telefone com a assessoria do Governo, porém as ligações não foram atendidas.
Por Evandro Balla.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário