29 de dezembro de 2016

postheadericon Edilson Tavares faz participações nas rádios no dia do aniversário de Toritama

   
NOMEAÇÃO DOS SECRETÁRIOS 
Edilson Tavares explicou que o motivo de ainda não ter apresentado a sua equipe de secretários é devido àquele que será o seu primeiro ato administrativo, ou seja, uma proposta de reforma na estrutura administrativa, com reformulações de nomenclaturas e união de pastas, para a avaliação e consequente aprovação pela Câmara dos Vereadores. Ele assegurou, portanto, que vai apresentar os secretários após a apreciação do projeto pela casa legislativa de Toritama.    


“No meu primeiro ato administrativo como prefeito empossado vamos solicitar a Câmara a aprovação de uma lei de reforma administrativa para assim podermos nomear os secretários executivos”, justificou Edilson Tavares.

RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Edilson Tavares revelou que uma das razões para a sua vitória foi devido a sua presença nas rádios, pela a atenção e conteúdo que deu aos blogs e redes sociais. Explicou que, enquanto realizava ações de divulgação, os seus adversários fugiam da imprensa. A todos da imprensa, Edilson agradeceu pela cobertura que foi feita pelos profissionais da comunicação durante as eleições de 2016. E disse que vai manter o bom relacionamento com a mídia.

 “Em meu mandato vou me manter presente nas rádios e na mídia em geral, sempre justificando e comunicando as nossas ações”.

RELAÇÕES COM A CÂMARA DE VEREADORES

Edilson Tavares reafirmou que não vai interferir na escolha do presidente da Câmara dos Vereadores. Contou que muitas pessoas estão estranhando a atitude dele, de deixar os vereadores escolherem por sí, o presidente daquela casa. 

“Não vou interferir na eleição da presidência da Câmara dos Vereadores e perder energia e tempo com disputas. O meu objetivo é a governabilidade. Aos vereadores vamos solicitar a aprovação de leis e não farei preferências. O atendimento será igual para todos, entendo que cada um deles tem uma área de atuação e trabalho específico junto a comunidade. As eventuais discordância com a oposição será apenas política”, explicou Edilson Tavares.

 CABIDE DE EMPREGOS

Edilson Tavares disse que não vai tornar a prefeitura um cabide de empregos, levando a prefeitura a infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, como os antigos gestores fizeram.

“Toritama teve governos destinados a atender a grupos e a famílias. Nós vamos fazer um governo com seriedade. Não aguentamos mais populismo, chegou a hora de mudar”, disse Edilson Tavares. 

SEGURANÇA PÚBLICA

As Delegacias de Polícia Militar e Civil vão funcionar em novos locais, pois as atuais sedes dessas repartições não são adequadas. Entretanto, ele informou que o Batalhão do BEPI será mantido no mesmo prédio, localizado no bairro Deus é Fiel.

Ao final da entrevista, Edilson Tavares desejou um ano novo de prosperidade para todos e pediu a Deus a vinda de chuvas para aliviar o sofrimento da população da região.

Assessoria de Imprensa de Edilson Tavares – Por Éder Mateus

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados