24 de dezembro de 2016

postheadericon Compesa reúne parceiros dos projetos socioambientais de Caruaru e região

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) reuniu os parceiros estratégicos de Caruaru e da região Agreste, nesta sexta-feira (23), para apresentar as atividades de responsabilidade social e ambiental realizadas no ano de 2016 e a intenção da empresa em ampliar essas ações em 2017. O Encontro Compesa & Parceiros Socioambientais aconteceu no auditório do Rotary Club de Caruaru e contou com a participação  de 120 pessoas, entre líderes comunitários, representantes de empresas, órgãos governamentais, entidades do Terceiro Setor e formadores de opinião.

A programação do encontro teve como tema os 45 anos da Compesa e apresentou também a nova logomarca da empresa, que agregou o compromisso da empresa com a responsabilidade socioambiental. Reunimos as lideranças comunitárias, representantes de prefeituras e de entidades para mostrar que a Compesa é transparente. A empresa está estruturando todo o estado e fazendo as obras necessárias para, quando a chuva chegar, tirar o Agreste dessa situação tão difícil. Isso colaborou para construirmos uma relação de parceria com a sociedade, explica Aldo Santos, diretor de Articulação e Meio Ambiente.

O diretor Aldo Santos pontuou a execução de dois programas pela Compesa: o PSA Ipojuca, que tem como meta o saneamento das cidades que são cortadas pelo Rio Ipojuca -  destacando as obras que já estão em andamento na cidade de Tacaimbó; e o PSH (Projeto de Sustentabilidade da Bacia do Rio Capibaribe), que tem como finalidade a implantação de esgotamento sanitário nos municípios cortados pelo Rio Capibaribe. No encontro, ainda foram entregues brindes aos participantes e houve atrações culturais, como o Grupo de Danças Folclóricas Asa Branca.

O diretor regional do Interior da Compesa, Marconi de Azevedo, esteve presente no evento regional e destacou uma série de obras de infraestrutura que a empresa está realizando no estado, como a Adutora do Agreste e a construção do Sistema Pirangi, além dos trabalhos do Dnocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas) nos reparos do paredão da Barragem de Jucazinho. "Eventos como este são primordiais para o desenvolvimento das ações da Compesa. Com esses parceiros, que tanto nos cobram, mas também colaboram com nosso trabalho, a Compesa está crescendo no seu planejamento de monitoramento de ações socioambientais", defendeu.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados