12 de dezembro de 2016

postheadericon O Parque das Feiras de Toritama comemorou novo recorde de público neste final de semana.

De sábado até a manhã desta segunda-feira (12), além do estacionamento registrar um volume de automóveis superior ao do último final de semana, foi intenso também o fluxo de pessoas que chegaram ao centro de compras vindos das mais variadas partes da nossa região.
Além das tradicional compras de final de ano, outros fatores que contribuíram para o pico de movimento foi a oportunidade de se levar roupas de qualidade e o maior fator, foram os preços oferecidos, ou seja programação atrativa para os nossos clientes.
O Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, lembra que a parceria com os feirantes e lojistas que detém bancas e lojas nas ruas no entorno do Parque, foi o grande marco desse final de ano.
Pois as ações de organizar o trânsito, o estacionamento e coibir as ações dos camelôs em locais proibidos de se negociar, não atingiu cem por cento as metas elencadas, mas que se atendeu mais de oitenta por cento do planejado.
E principalmente nessa última feira que recebeu mais de cento e cinqüenta mil pessoas, desde as oito horas da manhã do sábado, passando pela noite e madrugada do domingo até a manhã desta segunda-feira (12).
Mas que até a última feira irão trabalhar intensamente para organizar e atender as necessidades de todos. Prudêncio lamentou algumas falhas dessa última feira, mas logo entendeu os principais motivos das falhas. Primeiro por conta do aumento acima do esperado de clientes, pois foi visto clientes até de outras regiões que há muito tempo não tinha vindo mais a Toritama. E o segundo ponto, foi o que mais preocupou a todos, a paralisação de setenta por cento da polícia militar em todo o estado. Isso fez com que houvesse um planejamento para garantir a segurança de todos. É tanto que era visível se ver segurança por todas as áreas da feira, próximo das lojas e no próprio Parque das Feiras.

Do Wendell Galdino 

1 comentários:

Danielly disse...

A feira foi boa pra quem se não teve segurança foi roubado um carro cadê a segurança??a feira só é boa quando ninguém saí no prejuízo a segurança em Toritama tá pecima roubo cada dia aumenta mais cadê as autoridades cadê o prefeito pra cumprir suas ordens ele perdeu o mandato mas é obrigação de cuidar da segurança até o último dia do ano!

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados