13 de janeiro de 2017

postheadericon Furto de água na Adutora do Prata em Caruaru

                        Os técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa identificaram  hoje (12)  uma ligação clandestina em um trecho da Adutora do Prata, localizado no KM 76, da BR-104, durante a execução de um estouramento   que , incialmente, se pensava que  trava-se de um acidente. Foram encontrados  barreiros na área, alimentando carros-pipa particulares,  com  água desviada da Compesa e que era destinada à população de Caruaru., que enfrenta um rigoroso regime de  racionamento  em virtude da seca na região.   A Compesa percebeu   ontem á noite (11)  a redução de uma vazão  de 50 litros/segundo do Sistema do Prata. “Fomos investigar as causas  e encontramos o  vazamento. Para a nossa surpresa o vazamento foi ocasionado pelo desacoplamento da  ligação irregular que estava conectada a adutora”, revela Andréa Porto, gerente de Unidade de Negócios da Compesa, em Caruaru.

                                          A irregularidade  provocou a falta  de água em localidades da Zona Oeste de Caruaru ,além dos bairros  de Santa Rosa e  parte do Vassoural. Os serviços de reparo  já foram concluidos  A retomada da distribuição  ocorrerá de forma gradativa e seguirá o calendário  de abastecimento. O furto de  água  prejudicou  115  mil  pessoas da cidade de Caruaru.
                                                        
                                          Após perceber   o desvio da água, a Compesa  acionou as  Policias Civil e Militar  na tentativa de flagrar e prender os autores da irregularidade. Quando chegarem ao local, os policiais não encontraram as  pessoas que estavam furtando a água da  Compesa, pois as mesmas já  haviam fugido do local. A investigação irá  prosseguir.
3 AnexosVisualizar tudoBaixar tudo

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados