Advertisement

13 de janeiro de 2017

Prefeito de Toritama reduz de 13 para 11 o número de secretarias

Fazendo um comparativo entre as estruturas de governo da gestão passada com a atual, o prefeito Edilson Tavares reduziu de 13 para 11 a quantidade de secretarias. As pastas de Esportes e da Mulher, as quais foram criadas pelo ex-prefeito devem ser extintas.

Segundo revelou em entrevistas após a sua vitória em 02 de outubro, Edilson Tavares põe em prática um corte de gastos e reduz o número de cargos no primeiro escalão de governo. A mudança administrativa proposta pelo prefeito fundiu a Secretaria de Trânsito e Transportes a então Diretoria de Defesa Social, a união resultou na Secretaria de Ordem Social que terá o comando do Capitão Robson Andrade. Várias outras secretarias tiveram seus nomes refeitos em razão de novas atribuições. 

Por exemplo, a Secretarias de Administração passa a ser chamada de Secretaria de Planejamento e Gestão. A Secretaria de Indústria e Comércio passa a ser chamada de Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Secretaria de Finanças passa a ser chamada de Secretaria da Fazenda. A Secretaria de Obras será chamada de Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Secretaria de Agricultura ganha, por fim, o nome Meio Ambiente.   
    
Ascom Prefeitura de Toritama – Éder Mateus
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário