Advertisement

30 de janeiro de 2017

Prefeito de Vertentes sofre uam tentativa de assalto

Indivíduos armados tentaram assaltar uma residência na zona rural do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 23hs, deste sábado (28) e movimentou o pequeno Distrito de Capela Nova, que inclusive, celebrava suas festividades de padroeiro.
Coincidências à parte, os criminosos não esperavam serem surpreendidos pela experiência do ex-delegado Romero Leal, atual gestor do município que estava no interior da residência.  Houve troca de tiros e o prefeito conseguiu atingir um dos assaltantes que logo após se evadiram do local. Instantes depois o homem baleado deu entrada na UPA do Vassoural em Caruaru, onde foi transferido e encontrasse custodiado no HRA.

CANCELAMENTO – Em virtude do ocorrido, o prefeito decidiu desmarcar uma inauguração programada para este domingo (29), onde entregaria obras de pavimentação aos moradores do Gravatazinho.

ATITUDE -  Ação rápida e precisa, evitou que os moradores fossem atingidos pelos disparos. O prefeito foi bastante elogiado pela brilhante atuação. Nas redes sociais, os munícipes aplaudiram a atitude do gestor.

Por Fernando Barbosa
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário