Advertisement

8 de janeiro de 2017

Prefeitura de Toritama dialoga com feirantes

O sulanqueiro é sofrido e merece a ajuda da gestão municipal para ganhar o seu pão de cada dia, assim abriu o diálogo, em meio dezenas de feirante, o representante da Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Edson Tavares, na manhã deste sábado, 08, nas intermediações do Uai Shopping.
Foi anunciado na ocasião pelo representante, que a Secretaria de Indústria e Comércio estará realizando um trabalho de conscientização durante o mês de janeiro e que a prefeitura se compromete em encontrar soluções para atender os feirantes que ocuparam com bancos uma rua por meio de uma ação própria não oficializada. 

“Vamos realocar a todos os feirantes e em breve faremos um novo recadastramento para organizar e mudar a feira. Do jeito que está é que não pode ficar”, disse Edson Tavares para os feirantes.

O representante anunciou, portanto, que a partir de fevereiro, a feira de Toritama vai acontecer sempre nas segundas-feiras, tendo início à zero hora. Ele também anunciou que não será permitido a instalação de pontos de venda de quaisquer produtos nas áreas de estacionamentos da feira.

Ascom da Prefeitura de Toritama – Por Éder Mateus
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário