Advertisement

6 de fevereiro de 2017

Caruaru sediará a 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana Entre

Entre os dias 15 e 17 de março, será realizada em Caruaru a 23ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. O evento é organizado pela Acic e Sebrae Pernambuco, no Polo Caruaru, e terá como tema a temporada outono/inverno 2017. A expectativa é que sejam gerados mais de 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, 70 mil pedidos. Por cerca de 2.300 compradores, que terão à disposição cerca de 10 mil lançamentos.
Esta edição contará com 112 stands e 200 compradores já garantiram presença. Uma das novidades é que as empresas terão dois dias para montagem dos stands, o que irá permitir mais tempo para organização, planejamento visual e merchandising. O sorteio dos espaços de comercialização está marcado para o dia 15 de fevereiro, no auditório da Acic.
Além de empresas de confecções, o evento ampliou o mix de produtos oferecidos com a entrada dos segmentos de calçados e acessórios de Pernambuco e de outros estados como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Também reúne fornecedores de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/ infantil, jeans e moda feminina.

“Os expositores apresentarão coleções exclusivas, produtos mais elaborados, que agregam valor na hora da revenda. Convidamos clientes de todas as regiões do País, especialmente do Sul e do Sudeste, potenciais compradores que virão pela primeira vez fazer novos negócios no Polo de Confecções do Agreste”, destaca o presidente da Acic, Pedro Miranda.

As empresas interessadas em expor devem procurar a Acic pelo telefone: (81) 3721-2725 ou pelo e-mail:coordenacaorodada@acic-caruaru.com.br. Já para os compradores que queiram abastecer estoques e vitrines na Rodada de Negócios, é preciso entrar em contato com a J&B Consultores, através dos contatos: (81) 3231-1033/ (81) 3421-6756/ (81) 3421-6852 ou encaminhar um e-mail para jbconsultores@jbconsultores.com.br.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário