Advertisement

17 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DÁ MOVIMENTO A SUA FROTA DE CARROS PIPA E ABASTECE COMUNIDADES



A frota de caminhões carro pipa da Secretaria de Infraestrutura iniciou esta semana a distribuição de água nos bairros de Toritama e abasteceu chafarizes. A mais de um ano não chega água nos bairros de Toritama. Sensibilizado com a necessidade do povo, o Prefeito Edilson Tavares, o líder do governo na câmara, vereador Edijan Enildo e o secretário de infraestrutura Ilizifrank França planejaram a distribuição de água potável proveniente da Compesa.     Na quarta-feira (15), o chafariz da Vila São Benedito foi o primeiro local a ser abastecido. No mesmo dia, a tarde, a distribuição do líquido começou pelo Bairro Valentim III e depois foi para a Vila do Moriá, lá o caminhão estacionou em três ruas e vários moradores foram até o ponto de distribuição com seus baldes na mão e tonéis.

Já nesta quinta-feira (16), foram abastecidos outros chafarizes, inclusive o do Sítio Oncinhas. Nesse dia, a distribuição aconteceu em duas ruas do Bairro Valentim II e a tarde seguiu para a Cohab e depois para o Coqueiral. A distribuição de água seguirá acontecendo nas próximas semanas, o objetivo é da assistência a todos os bairros populares.

Para o Prefeito Edilson Tavares, é estratégico o abastecimento dos chafarizes e a distribuição de água nessas comunidades para atender as pessoas de baixa renda, que tem dificuldades até de comprar água potável.

Esta distribuição de água é uma iniciativa da Prefeitura de Toritama para atender a população dos bairros. É um complemento da Operação Carro Pipa do Exército Brasileiro que distribui água exclusivamente para a zona rural, aos moradores previamente cadastrados.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário