28 de março de 2017

postheadericon HOSPITAL DE TORITAMA REALIZA 5 PARTOS EM MENOS DE 48 HORAS

Cada vez mais ativo na realização de partos e oferecendo atendimento médico dobrado e melhorado aos usuários da saúde pública, o Hospital Municipal de Toritama entrou numa nova fase administrativa e passa a efetuar atendimentos que estavam praticamente inativos ou que não tinham a confiança da população que chegavam a preferiam buscar atendimentos em unidades de saúde fora do município. Essa realidade do passado aos poucos esta mudando na saúde pública de Toritama.
Uma demonstração de melhora tem sido a atual intensa atividade do setor de partos do Hospital. Nas últimas 24 horas foram realizados cinco partos normais de mães residentes em Toritama, moradores do Centro e dos Bairros Antão, Cohab, Novo Alvorecer e também do Sítio Mangas.
Segundo a enfermeira obstetra, Lúcia Marinho o setor de partos trata as mamães gestantes que chegam ao hospital com carinho e todo cuidado para que tudo dê certo e a criança venha ao mundo com saúde. 

“As mães passam por uma minuciosa avaliação. O médico procura diagnosticar se há riscos ou prenúncio de complicações no parto, se a gestante em trabalho de parto for diagnosticada com riscos ela poderá ser transferida imediatamente para a realização de um parto cesariano. A meta da saúde municipal é garantir a segurança do parto normal e principalmente combater a mortalidade infantil, a qual não se registrou nenhum caso este ano”, disse a enfermeira. 

Entre domingo e esta segunda-feira (27) nasceram Laura Beatriz filha de Vanessa Ferreira (roupa rosa) residente do Bairro Antão, Lucas Gabriel filho de Gilmara Barros (roupa vermelha com alças pretas) da Cohab, Taísa Manoela filha de Alice Félix (que esta deitada) moradora do Bairro Novo Alvorecer, Samuel Henrique filho de Elaine Eleuzina (cabelos longos) do Centro e a filha de Ana Luiza (roupa amarela), a qual ainda não recebeu um nome da mãe que reside no Sítio Mangas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem sombras de dúvidas o atendimento do hospital de Toritama não deixa nada a desejar! Profissionais maravilhosos,super atenciosos que sabem tratar as pessoas com amor e carinho! Estão todos de parabéns! Moro em Vertentes e fui ter meu Heytor no hospital de Toritama,pois em Vertentes em plena 10:00hrs da manhã não havia médico que pudesse acompanhar o parto,sem falar na péssima recepção que tive ao chegar lá! Só tenho a agradecer por todo carinho recebido por todos que ali estavam!

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados