Advertisement

20 de março de 2017

PARATLÉTA TORITAMENSE VOLTA A COMPETIÇÃO APÓS CONQUISTAR 2º LUGAR

Ela conquistou o segundo lugar da competição Tríplice Aliança em 2016, que envolve para-atletas dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A toritamense, Maria Eduarda Silva é praticante de bocha, esporte onde todos os atletas são cadeirantes e tem o objetivo de lançar as bolas coloridas o mais perto possível de uma branca, que fica parada à distância numa quadra. A bocha é gerida nacionalmente pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) sendo uma competição paraolímpica. 

Após ser reconhecida pelo município em janeiro deste ano, Eduarda Silva teve o apoio garantido da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Toritama e volta a competir esta semana, dia 24 deste mês, em João Pessoa, pela Tríplice Aliança. Desta vez, Eduarda estará mais motivada e levará consigo a bandeira de Toritama por doação do empenhado e envolvido secretario, 

Assim como a atleta Maria Eduarda da Silva, outra paratléta que também vai participar do campeonato de bocha Triplice Aliança é a toritamense Dayana. As duas seguirão juntas para a competição que acontece esta semana, na capital paraibana, João Pessoa.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário