30 de março de 2017

postheadericon PREFEITO E VEREADORES COBRAM CHEGADA DE ÁGUA DO PIRANGI A TORITAMA

Uma comitiva composta pelo prefeito de Toritama Edilson Tavares, o vice Romero Filho e os vereadores Edijan, Ferreirinha, Derivaldo, Morica, Arimatéa, Eduardo, Fofão, Rossana, Dio do São João e Loló, não se deram por satisfeito durante a inauguração do sistema adutor Pirangi e cobraram do governo do estado mais rapidez nas obras da adutora que leva água para Toritama. A inauguração da etapa do sistema adutor Pirangi foi inaugurada pelo governador Paulo Câmara, na tarde desta quarta-feira (30) na estação de tratamento de água da Compesa no bairro Petrópolis em Caruaru. Por enquanto, a água o sistema adutor do Pirangi que provém da zona da mata do estado só chegou até o município de Caruaru. Para chegar a Toritama será necessário concluir a adutora que está em construção às margens da BR-104 de Caruaru a Toritama. O prefeito e os vereadores se dirigiram ao diretor presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti e cobraram urgência no fornecimento de água para Toritama, e solidários com a população que está há anos sem receber água reclamaram de atrasos no trecho da obra que levará água para Toritama.

Por sua vez, o diretor presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti explicou os detalhes da obra que levará a água para Toritama, através de um painel que exibia o mapa do trajeto da adutora pelo Agreste. Roberto assumiu que houve atrasos em razão do terreno ser rochoso, justamente por onde passa a tubulação, o que segundo ele gerou a necessidade de fazer detonações. O diretor também se disponibilizou acompanhar a mesma comitiva até o local das obras que estão em andamento as margens da BR-104, na próxima quarta-feira (05), o prefeito e os vereadores concordaram.

O Sistema do Pirangi foi a alternativa técnica encontrada pelo governo  de Pernambuco para socorrer as cidades do Agreste, que sofrem uma seca de seis anos. A obra foi iniciada em janeiro de 2016. O empreendimento é fruto de uma parceria entre o governo do Estado, Compesa e o Banco Mundial, e recebeu um investimento de R$ 60 milhões. 

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados