Advertisement

11 de março de 2017

PREFEITO EDILSON TAVARES CALA BOATARIA APÓS ENTREVISTA

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares compareceu praticamente de surpresa na Rádio Comunitária Líder FM, na manhã desta sexta-feira (10), e concedeu uma entrevista para fazer comunicados administrativos e esclarecer a diversos boatos que circularam na cidade através das redes sociais e rádio nas últimas semanas.
O prefeito esteve acompanhado pelo líder do governo na câmara, vereador Edijan Ernildo e os edis, Ferreirinha, Doutor do São João e Derivaldo, ambos da base do governo. Os Secretários de Cultura, Luiz Carlos e da Ordem Social, Capitão Andrade também estiveram no estúdio.    

Falsa informação

Para esclarecer um comunicado que foi feito ontem na rádio Líder e circulou nas redes sociais, o qual especulou a saída do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI em Toritama e a intensificação de pedidos de transferência de policiais para outras cidades em razão de precariedades, os comandantes do BEPI Altair e Pedro ligaram para a rádio e desmentiram os boatos.

“O boato não partiu BEPI. O convênio entre a Prefeitura e o Batalhão se mantém, junto a boa aceitação da população e da nova gestão com os nossos serviços. Já nos reunimos com o prefeito Edilson e o comando e manteve o convênio. Acho que se trata de um comentário maldoso que não é verídico e o BEPI não interfere em assuntos políticos e partidários”, disse por telefone o Capitão Pedro Morais.
Os comandantes do BEPI também se manifestaram em outros meios de comunicação para também desmentir a falsa informação.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário