23 de março de 2017

postheadericon PREFEITURA DE TORITAMA INICIOU AS OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DE DUAS UBS’S ESTA SEMANA

Foram iniciadas as obras para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde, no Bairro Deus é Fiel e Sítio Roncador. A Prefeitura de Toritama realizou esta semana dois atos solenes, abertos ao público, para a assinatura das ordens de serviço pelo Prefeito Edilson Tavares. Ambas as ocasiões contaram com a presença de moradores locais, o vice-prefeito, Romero Filho e alguns vereadores.
Na quarta-feira (22), a primeira ordem de serviço para a construção das UBS’s aconteceu no final da tarde, no Bairro Deus é Fiel, na Avenida Romeu Simplício, ao lado do Bella House Recepções. Já o segundo ato decorreu na tarde da quinta-feira (23), no Sítio Roncador, sobre o local onde funcionou a Escola João Soares de Jesus, aquela que foi demolida em 2015.

Segundo o Secretário de Saúde, Anderson Oliveira, que no ato fez um discurso assumindo que as condições do atendimento da saúde na Vila São Benedito estão precárias e tem o objetivo de reverter a atual situação, a UBS que foi entregue nesta quinta-feira destina-se a cobrir as populações dos Bairros Areal, Buraco Quente, Antão, Loteamento Generino Bezerra, Vila Moriá e Sítio Cacimbas. A que foi iniciada na quarta-feira será dedicada as populações dos Bairros Deus é Fiel, Príncipe da Paz, El Shaday, Parque das Pedras e dentre outros, os loteamentos Gold Square, Monte Verde e Colorado.

Por sua vez, em seu discurso, o Prefeito Edilson Tavares disse que assumiu o compromisso de atender a periferia da cidade, que os funcionários do município estão trabalhando das 8 horas da manhã até a noite, num esforço que alegou ser conjunto para tirar o município do atraso já este ano, o Prefeito falou do desafio que foi resgatar as UBS’s para Toritama e demonstrou austeridade e cuidado com a administração.

“Nós vamos resgatar todas as obras que foram perdidas por Toritama. O município não pode perder mais nenhuma obra. Pois se o município perder mais uma obra isso significará para o município um atraso de anos”, disse Edilson.

Diante de todos que assistiam a solenidade, o vice-prefeito, Romero Filho contou como foi o esforço da gestão atual para resgatar as UBS’s que estavam perdidas, mas que o município resgatou e disse que o povo de Toritama quer uma prefeitura que entregue obras, ele assumiu, portanto, o compromisso administrativo da gestão de trazer mais qualidade de vida para a população.

Também discursaram ou estiveram presentes, os vereadores Ferreirinha, Edijan, Rossana, Arimatea, Morica, Fofão, Mava, Doutor e Derivaldo.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados