17 de julho de 2017

postheadericon Em visita à Serra Talhada Prudêncio é sondado sobre possível disputa ao cargo de Deputado Estadual.

Durante visita a capital do xaxado, para prestigiar a 18ª edição da ExpoSerra, o Presidente do Parque das Feiras de Toritama Prudêncio Gomes, que é natural de Serra, esteve conversando com várias pessoas, dentre elas representantes de associações comercias, empresários, comunicadores e autoridades politicas. E além dos assuntos comerciais que os encontros na feira trariam naturalmente, um dos assuntos que vira e mexe está entre os mais falados, a política, trouxe discussões pertinentes para as disputas do próximo ano. E diante os últimos acontecimentos e a crise política de um modo geral, apresentou-se nas conversas como necessária de uma renovação, que possa contar com nomes progressistas e empreendedores que melhor representem o povo.
Sobre os possíveis nomes falados para as disputas do ano que vem, o de Prudêncio, foi quase que unânime entre empresários, dirigentes comerciais e autoridades politicas do sertão onde o mesmo nasceu. E um dos discursos mais adotados foi o fato da necessidade de o Pólo das Confecções eleger um representante que pense na causa dos pequenos da região, e que ha muito tempo se preocupa com o povo, tendo em vista as ações, pedidos junto ao Governo do Estado por melhorias, além de projetos de divulgação e alianças para o comércio da área.
Procurado pela equipe do Blog para falar sobre os apoios recebidos em serra Talhada já no seu primeiro dia de visita e o seu pensamento quanto à uma possível candidatura, o Presidente do Parque das Feiras foi cauteloso mesmo se mostrando à vontade se a oportunidade surgir.
''É bem verdade que minha visita tem um caráter extremamente comercial e de amizade, mas como a política é sempre inevitável e principalmente em véspera de disputa especialmente quando analisamos o atual momento do país que é de renovação. Sim tenho tido contato com amigos políticos e até familiares que vivem nesse meio, e apesar de ser cedo para tomar tal decisão, não se resolve tal assunto com pressa. - Apesar dos apoios existirem em volta ao meu nome caso eu resolva ir pra disputa, ainda é muito cedo para vislumbrar qualquer coisa, mas me sinto a vontade quanto ao assunto, pois sempre estive defendendo o povo daquela região, apesar de ser apenas representante de uma entidade comercial, sempre corri atrás do melhor para todos. Mas não é hora de confirmar nada, eu sempre entrego o meu destino nas mãos de Deus e Ele que sabe o que é melhor pra mim.''

Mesmo não confirmando uma possível pré candidatura, Prudêncio foi bastante elogiado por políticos e autoridades da região sertaneja, e segundo alguns nomes, se o seu nome for lançado, teria apoio tranquilo, por se tratar de alguém do povo e que representa muito bem o setor o qual desempenha suas funções.







Por Jessé Aciole.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados