4 de agosto de 2017

postheadericon Compesa realiza audiência para debater construção da Adutora de Serro Azul

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (4) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, uma Audiência Pública para debater a construção da Adutora de Serro Azul, que vai levar água da Mata Sul para dez municípios do Agreste do estado. Um dos objetivos da reunião é explicar o projeto e tirar dúvidas da população sobre o assunto.
O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento, Compesa, Roberto Tavares, disse que a construção da adutora vai percorrer uma distância de aproximadamente 68 quilômetros de extensão. Estima-se que haja uma vazão de 500 litros de água por segundo. Esse recurso, na avaliação do presidente da estatal, vai ser a solução para facilitar a vida dos moradores dessa região, quando faltar chuva no local.
"A construção da Barragem já evitou que as chuvas desse anos causassem estragos maiores nas cidades da Mata Sul e agora vai ter uma segunda função, que é o abastecimento humano. A obra vai ter quatro estações de bombeamento, uma estação de reservação de água para reforçar o abastecimento de todo Agreste", disse. Ainda de acordo com Roberto Tavares, a obra da Adutora vai custar R$ 200 milhões e levar água para Bezerros, Gravatá, Caruaru, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Bento do Uma, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados