Advertisement

27 de setembro de 2017

Adolescente leva tiro na cabeça na Villa Canaã


A adolescente mora em Toritama, também no Agreste, mas o crime aconteceu em Caruaru, na Vila Canaã. A mãe contou que a menina foi para a Vila Canaã e venderam dois pedaços de crack a ela. "Quando ela já vinha no caminho, o dono da casa mandou ela voltar e perguntou: 'tu tás entregando as bocas de fumo daqui, é? A Polícia fica esperando por tu no caminho?'. Ela disse que não, mas ele chamou o amigo, cortaram o cabelo da minha filha e deram um tiro de raspão na cabeça dela", conta a mãe da jovem.

A jovem também tem marcas de machucados no rosto, de acordo com a mãe. "Ele ameaçou eu e meus outros filhos", disse a mulher.  Ela disse à mãe que foram dois os autores da violência, mas não quis informar os nomes por ter sido ameaçada.

Segunda vez
De acordo com a mãe, essa é a segunda vez que a filha passa por episódios violentos. Em outra ocasião, no dia 24 de dezembro, chamaram ela para dentro de uma casa para usar drogas, mas no caminho doparam a moça, ligaram o rádio e a violentaram. "Ela tem muita cicatriz nos seios, nos braços. Cortaram a orelha dela, furaram a língua dela, na cabeça ela tem dois cortes", conta. A mãe afirma que foram outros os agressores da primeira vez. Na ocasião, a moça também foi atendida no HR.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário