Advertisement

13 de setembro de 2017

Campanha vai divulgar Feira da Sulanca em cinco estados do Nordeste

Associação dos Sulaqueiros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, anunciou que a partir do mês de outubro vai realizar uma campanha de divulgação nos estados da Bahia, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. A intenção é trazer uma grande quantidade de compradores para as feiras de novembro e dezembro.
Segundo o presidente da associação, Pedro Moura, a intenção colocar a sulanca de Caruaru no patamar da divulgação das feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, que há vários anos já fazem esse tipo de trabalho.
"Vai ser uma campanha inédita na Feira da Sulanca de Caruaru. Vamos seguir o exemplo das cidades vizinhas que fazem um bom trabalho de divulgação. O nome da campanha vai ser 'Natal nota 10' e a meta é envolver todos os feirantes", disse Pedro Moura.
Ele explicou ainda que prêmios serão sorteados entre os feirantes, que irão comprar um cupom com kits. Após isso, os feirantes colocam os cupons numa urna para concorrer a vários prêmios. "O dinheiro da venda desses cupons será utilizado para custear a campanha no estados. O cliente também poderá concorrer. Vamos buscar patrocinadores e o apoio do poder público também", disse.
O valor do cupom ainda vai ser definido pela associação. Ele disse ainda que a meta é atender a demanda com ações para informar que a feira vai ser realizada aos domingos e segudas no mês de dezembro. "Teremos o melhor dezembro de todos os tempos na nossa cidade. Na semana que vem, vamos nos reunir com os secretários para bater o martelo sobre o funcionamento da feira", informou.
G1
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário