Advertisement

21 de setembro de 2017

Claro amplia cobertura do 4G Max em Pernambuco

A Claro tem investido constantemente em infraestrutura e expansão da rede para atender o crescimento urbano no estado de Pernambuco. Com isso, a operadora divulga a chegada do 4G Max nos municípios de Escada, Gravatá e Salgueiro. Somente neste ano, 38 cidades pernambucanas passaram a acessar a rede de quarta geração, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.
“O estado de Pernambuco é estratégico para a Claro. Inauguramos recentemente um Centro de Distribuição, na região metropolitana do Recife, que vai atender a toda regional do Nordeste. Os clientes podem ter certeza de que continuaremos a investir a fim de disponibilizar tudo o que existe de mais inovador no mercado”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto. 
Confira a lista dos 38 municípios de Pernambuco que receberam o 4G Max em 2017: Afogados Da Ingazeira, Agua Preta, Arcoverde, Barreiros, Belém De São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bonito, Brejo Da Madre De Deus, Buíque, Escada, Exu, Goiana, Granito, Gravata, João Alfredo, Manari, Nazaré Da Mata, Ouricuri, Panelas, Paudalho, Pesqueira, Petrolândia, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz Do Capibaribe, Santa Maria Da Boa Vista, São Bento Do Una, São Caitano, São José Do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Timbaúba, Toritama e Vicência.
Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao WhatsApp, sem descontar da franquia contratada.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário