Advertisement

19 de setembro de 2017

Polícia prende suspeitos de atirar no apresentador Alexandre Farias e um foi morto em troca de tiros






Em uma operação no final da tarde desta segunda-feira (18), policiais civis e militares prenderam três dos cinco suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias, no Alto do Moura, no fim de semana. As prisões ocorreram após um tiroteio no Sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um dos suspeitos foi morto durante o confronto com policiais.
A polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia. Os policiais foram recebidos a bala em uma casa. A troca de tiros durou cerca de 15 minutos. Armas e munições foram apreendidas.
Foram presos José Raniere de Oliveira Simões, 32 anos; Wagner Santos Figueiredo, 30; e Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20. O outro suspeito, identificado por João Pedro, morreu no confronto.
O apresentador foi vítima de bala perdida durante o confronto entre os bandidos e policiais, no sábado, no Alto do Moura. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e permanece em coma induzido no Hospital Unimed. Os bandidos atropelaram ainda socorristas do Samu que prestavam atendimento a uma vítima de acidente.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário