6 de setembro de 2017

postheadericon Polícia Rodoviária Federal deflagra ‘Operação Independência’ em Pernambuco

Tem início, nesta quarta-feira (6), em Pernambuco, a ‘Operação Independência’ da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a entidade, o objetivo da ação é oferecer orientação para motoristas e prevenir a ocorrência de acidentes nas estradas federais, no período do feriado da Independência. A ação seguirá até o domingo (10).
A fiscalização terá como foco prevenir acidentes relacionados à imprudência, como excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido, embriaguez ao volante e uso irregular de motocicletas. Para auxiliar na ação, serão utilizados radares móveis e aparelhos de bafômetro. As blitz serão realizadas em parceria com as equipes da Operação Lei Seca. A principal novidade da operação é o início dos testes de fiscalização por meio de drones. O equipamento funciona com uma câmera interligada a um tablet que fica com o controlador do equipamento. As imagens são transmitidas em tempo real, com o objetivo de acelerar as intervenções que se mostrarem necessárias.

Além disso, a PRF dá início, simultaneamente, à ‘Operação Romarias’, que terá como foco a fiscalização dos transportes de devotos que saem com destino às cidades de Canindé e Juazeiro do Norte, no Ceará. As ações serão encerradas no dia 3 de novembro.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados