16 de setembro de 2017

postheadericon Sem Arena, Náutico fecha com estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, para jogos da Série B

A torcida do Náutico vai ter que pegar a BR-232. A diretoria do clube está muito próxima de oficializar o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, como a "casa alvirrubra" na Série B durante o mês de outubro. Com os vetos das diretorias do Santa Cruz e Sport para que o Timbu recebesse os jogos contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 14 de outubro) e ABC (dia 20 de outubro), no Arruda e Ilha do Retiro, respectivamente, o estádio do Central passou a ser a alternativa mais viável e apenas aspectos burocráticos separam o acordo. Tanto que, além desses três jogos, os alvirrubros estudam já levar o confronto contra o Internacional, no dia 23, próximo do Náutico como mandante no Brasileiro, para o agreste do estado.
O Timbu não poderá usar a Arena de Pernambuco em outubro já que estádio estará cedido ao longo do mês a dois eventos religiosos. Procurado pela reportagem do Superesportes, o vice de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, confirmou que o acerto para levar os jogos para o Luiz Lacerda está praticamente fechado.

"Está bem encaminhado para isso. Temos apenas que conferir a questão legal de operação do estádio e as liberações. Mas a tendência é que esses jogos sejam disputados mesmo em Caruaru", pontuou o dirigente, que também adiantou a possibilidade de receber o Internacional no Luiz Lacerda.

"Como teremos que transferir os jogos de outubro para Caruaru, também estamos estudando a possibilidade de levar já o jogo contra o Internacional para lá. Seria uma opção do clube, baseado em uma questão técnica de melhor adaptação ao estádio. Já que iremos jogar em Caruaru, que seja o quanto antes", pontuou Diógenes.


Essa não seria a primeira vez que o Náutico levaria para Caruaru um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela Série A de 2009, após receber punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo, o clube recebeu o Santo André no estádio centralino. E com o apoio de 13.434 e gols de Carlinhos Bala venceu a partida por 2 a 1.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados