Advertisement

29 de setembro de 2017

UBS DO BAIRRO INDEPENDENTE GANHA AMBULÂNCIA

A UBS do Bairro Independente conta agora com uma ambulância para a realização das transferências dos pacientes. A entrega do veículo aconteceu na tarde desta quinta-feira (28 numa solenidade realizada em frente aquela unidade de saúde.
Diante de um público que comemorou com aplausos a melhora na logística daquele posto, o Secretário de Saúde Anderson Oliveira, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice Romero Filho e os Vereadores discursaram e comentaram sobre o objetivo da disponibilização do veículo e a importância dele para a evolução do serviço de saúde naquela área, fruto de uma solicitação do Vereador Ferreirinha.
Esta é a terceira das oito novas ambulâncias que foram destinadas pela Secretaria de Saúde para melhorar a cobertura e transferência de pacientes no município. Uma das oito ambulância ficou a disposição da UBS da Vila São João, outra foi para a Vila São Benedito e esta entregue hoje ficará a disposição dos Bairros Independente, Cohab, Planalto e Coqueiral. Ou seja, a área de cobertura da UBS que fica localizada no complexo de prédios do Bairro Independente.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário