Advertisement

30 de março de 2018

Homem é encontrado morto as margens da PE 90 em Vertentes

Segundo familiares o agricultor tinha problemas de vista, como também gostava de beber. O mesmo deixa esposa e cinco filhos.
Nas primeiras horas desta sexta-feira (30), Zezinho Helenino da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia, PE 90, sentido Vertentes/Toritama. O motorista que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e no local do acidente encontraram a vítima caída já sem vida em meio ao mato que fica as margens da rodovia. A polícia veificou que perto da vítima foi encontrado pedaços de farol de veículo, possivelmente, do autor do atropelamento.

De acordo com as informações, o acidente provavelmente ocorreu por volta da madrugada desta sexta-feira. 'Seu Zezinho' era residente no Sitio Oitis, zona rural de Taquaritinga do Norte. Muito conhecido na localidade, principalmente pela família de 'Bila Lage'.

Os policiais militares após a constatação dos fatos acionaram a polícia civil para serem feitos os procedimentos necessários e assim tomarem as providências cabíveis.

Após todo levantamento cadavérico, o corpo do agricultor foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru no agreste do estado. Texto: Wendell Galdino.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário