Advertisement

14 de maio de 2018

Em uma Câmara lotada, Manoel Ferreira torna-se cidadão de São Lourenço da Mata


Em uma Câmara Municipal repleta de lideranças políticas e amigos, ao lado da sua família, Manoel Ferreira (PSC) tornou-se cidadão de São Lourenço da Mata.  Deputado estadual por 24 anos e em campanha pelo oitavo mandato, Manoel Ferreira teve a sua atenção e ligação  com o município destacadas pelos ocupantes da Casa Jair Pereira de Oliveira, sede do Legislativo municipal. Autor da proposta, o vereador Irmão Manoel(PR) lembrou que desde 1986 caminha ao lado de Manoel Ferreira. Destacou a trajetória política correta do homenageado e lembrou também o trabalho de resgate de vidas promovido pela família Ferreira, através do Projeto Libertador.

“Nunca o deputado (Manoel Ferreira) descumpriu o que havia prometido. Além da política, o senhor é o maior pescador de almas que eu conheço”, afirmou o vereador, em seu discurso.

Filhos do homenageado, os irmãos André Ferreira, deputado estadual, e Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão, antecederam a fala do pai. Os dois fizeram questão de destacar o exemplo de Manoel Ferreira para que eles pudessem trilhar o caminho que hoje seguem e agradeceram pela homenagem.

A palavra de Deus diz que os passos de um homem bom, são confirmados pelo Senhor. E os passos de Manoel Ferreira vêm sendo confirmados. Nós temos uma relação muito grande com São Lourenço da Mata e receber um título de uma cidade que não é a sua, é a mostra que esse município o reconhece como filho. Em nome da nossa família, agradecemos aos vereadores por essa homenagem”, colocou André Ferreira em sua fala.

“Uma vez me dissera que quando você vem de uma família com tradição na política, o segredo é você desassociar o nome do seu pai, para que você tenha uma identidade própria. Quem me conhece sabe que eu faço questão, onde eu estou, fala e reconhecer da escola que eu vim. (Manoel Ferreira) é uma referência como pai, como amigo, como político, uma referência como homem de Deus”, afirmou, por sua vez Anderson Ferreira.

Último a falar, após receber a placa que o confirmava como novo cidadão de São Lourenço, Manoel Ferreira

“É um dia muito importante. Sou filho de um pescador e uma lavadeira, vendi confecções. E eu digo que Deus é tão bom comigo e com a minha família que nas horas mais difíceis, Ele me dá inspiração para que eu ultrapasse os obstáculos... Muito obrigado pela homenagem”, Encerrou o seu discurso Manoel Ferreira, ao lado da esposa Iranete.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário