Advertisement

23 de maio de 2018

MAIO AMARELO INTEGRA EDUCAÇÃO, CTTU E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o objetivo de colocar em pauta para a sociedade o tema trânsito e, ao mesmo tempo, estimular a participação da população, chamando a atenção de todos e todas para o alto índice de mortes e feridos, teremos uma grande caminhada nesta terça-feira (22/05), a partir das 8h, com concentração na Rua Adalgiza Moura – centro, aqui em Toritama. A caminhada contará com a participação de estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino e terá blitz educativa e simulações de socorro a acidentados. A culminância deste evento acontecerá a tarde, na quadra da Escola Municipal Belmiro Gonçalves, onde haverá a apresentação da Turma do Fon-Fon, exclusivamente vinda da capital do Estado para abrilhantar a campanha Maio Amarelo em nosso município. 

É a partir da educação, começada em casa e complementada pela escola que o respeito, a cortesia, a cooperação, a solidariedade e a responsabilidade passam a transformar o comportamento da mulher e do homem no trânsito. E, por isso mesmo a Secretaria Municipal de Educação abraçou esta causa que vem sendo tão bem conduzida pela CTTU- Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos. 

Com o tema “Educação: caminho para redução de acidentes e mortes no trânsito”, serão premiadas as 10 melhores redações produzidas pelos alunos concluintes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. A premiação para os três primeiros lugares será uma bicicleta.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário