Advertisement

29 de junho de 2018

A pré-candidata continua com sua peregrinação por todas as regiões

A vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), teve mais uma agenda extensa nessa quinta-feira, (28), em visita as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Jataúba, cidades que fazem parte do Polo das Confecções, no Agreste de Pernambuco.A correria começou logo cedo, já de manhã, a neta de Arraes participou de entrevistas em programas de rádios na Capital da Moda, em seguida seguiu para a cidade de Toritama, na Capital do Jeans, concedeu entrevista ao programa Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama. Aos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole, Marília Arraes falou dos seus desafios, sua peregrinação em todo o estado, a recepção obtida por onde passa, também falou da importância da candidatura própria do PT, disse que tem encarado com naturalidade do assédio do PSB, mas que está confiante na sua permanência na disputa do governo do estado nas eleições deste ano, mesmo que haja uma tendência de união entre os partidos do chamado centro-esquerda em prol da candidatura do ex-presidente Lula. Ela acredita que mesmo que aconteça essa unidade a nível nacional, não irá interferir nas decisões locais. Ainda em sua fala falou de como está sendo feito o seu plano de governo e que se caso seja candidata e chegue ao comando do estado, fará uma gestão voltada para o povo. E citou o exemplo do governo Lula e do seu avô Miguel Arraes. Antes de se despedir, Marília Arraes se comprometeu em voltar a Toritama com mais tempo para uma entrevista com um tempo maior, como também aproveitar para conhecer de perto, paço a paço a produção da confecção de jeans de Toritama. Após sua participação no programa de rádio em Toritama, a mesma acompanhada de sua comitiva seguiu para um evento no do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na cidade de Vertentes.
Após evento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, ela seguiu para a cidade de Taquaritinga do Norte, onde participou de mais um programa de rádio e em seguida seguiu para a cidade de Jataúba, onde participou de um programa de entrevistas e no final da tarde voltou para Santa Cruz do Capibaribe, onde fechou sua participação na região com mais uma entrevista, desta vez aos comunicadores Jairo Gomes e Marcondes Moreno.
A pré-candidata continua com sua peregrinação por todas as regiões do estado, com o intuito de consolidar sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas nas eleições de outubro próximo.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário