Advertisement

10 de junho de 2018

De personalidade tranquila, cara humilde e sem maldade, além de muito querido pela população de Toritama e por onde passou como

De personalidade tranquila, cara humilde e sem maldade, além de muito querido pela população de Toritama e por onde passou como jogador de futebol, fez do ex-jogador Freitas uma aposta do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que quer aproveitar as eleições deste ano para fortalecer seus quadros não só de filiados, mas também na assembleia legislativa do estado e no congresso nacional. E tem no zagueiro Freitas a confiança e possibilidade de fortalecer o partido no interior, principalmente no agreste e sertão, lugares onde Freitas fez história como jogador, quando atuou por equipes como: Central, Porto, Ypiranga, Acadêmica e Desportiva Vitória de Santo Antão no agreste e Salgueiro e Petrolina no sertão.
Desde o ano passado que o PCdoB através do empresário Rubinho Nunes, mostrou interesse em ter Freitas não só como filiado, mas viu no ex-jogador um pretenso candidato a deputado estadual. Rubinho Nunes é uma das pessoas que mais incentiva o mesmo a se candidatar a deputado estadual e até avaliou seu nome perante a direção do partido a nível de estado. E na última sexta-feira (08) Rubinho Nunes e Freitas receberam representantes do direção do partido, que disseram que o ex-jogador Freitas só não será candidato se não quiser, mas que a sua participação nessas eleições é de fundamental importância não só para o projeto do partido, mas pra política em si, que nesse momento requer uma renovação em seus quadros e Freitas tem os requisitos necessários que o povo deseja, que são humilde, sinceridade e honestidade.

Freitas por sua vez se mostrou feliz e honrado com o que o partido falou, mas que irá pensar com carinho e cuidado sobre a proposta e que no momento certo se pronunciará sobre a sua decisão. Freitas sabe que é uma grande oportunidade para sua vida, mas que não será fácil tomar esta decisão. Pois atualmente o mesmo é funcionário público (contratado pela prefeitura de Toritama) e sabe que se optar por se candidatar nas eleições deste ano, poderá ter seu contrato rescindido. E hoje é a única forma de renda que o mesmo mantém sua família. E isso é um grande entrave na decisão do ex-jogador Freitas. Mas disse que irá se reunir com a família, com os amigos que já declararam apoio ao mesmo e principalmente com o prefeito de Toritama e com o amigo Arnaldo Xavier, a quem Freitas tem um respeito ímpar e até o chama de 'Grande Amigo e Parceiro', uma espécie de irmão que a vida lhe deu. Freitas tem uma decisão difícil para tomar, mas que o mesmo fará aquilo que for melhor para ele e pra todos. Freitas pelo seu carisma e tudo aquilo que representa para Toritama principalmente, pois desde a sua volta para terra natal, sempre se dedicou a ensinar tudo aquilo que aprendeu no mundo da bola, para a garotada de Toritama, através da sua escolinha de futebol. Esses requisitos faz dele uma personalidade importante para a população e a história de Toritama.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário