Advertisement

15 de junho de 2018

Freitas foi recebido pelo empresário e amigo pessoal Arnaldo Xavier

Na tarde desta quinta-feira (14) Freitas teve um encontro bastante proveitoso com o empresário Arnaldo Xavier (Rota do Mar), o encontro serviu para Freitas convidar o empresário, amigo e colaborador para assistir e prestigiar a grande final do campeonato de futebol na cidade de Toritama, que termina nesse sábado. O ex-jogador Freitas foi recebido pelo empresário e amigo pessoal Arnaldo Xavier (Diretor Presidente da Empresa Rota do Mar)  que não só falaram de futebol, mas também falaram de assuntos pessoais e não faltou o assunto do momento, política. Arnaldo Xavier falou de como o assunto é debatido, mesmo com o desgaste e o descrédito de boa parte da classe na visão do povo. Mesmo assim tanto o empresário como o jogador concordaram numa coisa, que nem tudo está perdido e que acredita na renovação da classe como num todo. Eles também falaram de suas participações nas eleições deste ano. Arnaldo disse que é um assunto delicado e muitas vezes complicado, mas que espera contribuir de alguma forma no pleito desse ano, principalmente na eleição da sua irmã, a primeira dama Alessandra Vieira. Disse que espera ter o apoio de boa parte dos amigos, não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas em todo o estado.
Já Freitas falou do momento em que vive, pois tem sido a todo momento convidado pelo partido ao qual o mesmo está filiado, a sair candidato a deputado e isso tem aumentado ainda mais a pressão sobre ele, pois muitos amigos já declararam apoiar sua candidatura. Por outro lado pesa a pressão daquelas que pedem para que o mesmo desista de sua candidatura e vá apoiar outra pessoa.

Pra se ter uma ideia, Freitas é tido pela direção do PCdoB como um dos nomes pra disputa eleitoral. E a todo instante é chamado a assumir de vez a sua pré- candidatura. Mas o grande ou os grandes impecilios são: se continuar com sua pré-candidatura, o mesmo corre o risco de ter o seu contrato rescindido pela prefeitura de Toritama, hoje sua única fonte de renda, sem falar na perda de outras parcerias com empresários que colaboram com sua escolinha de futebol. Diante disso Freitas tenta ganhar tempo e só após a copa e mais próximo do início da campanha, ele definirá sua situação.

Arnaldo disse entender perfeitamente a situação, reconheceu que é fácil a decisão, aproveitou para aumentar ainda mais a pressão, digamos assim. Pois acabou fazendo de forma oficial o convite para que Freitas abra mão de ser candidato e reforce o apoio a sua irmã Alessandra Vieira e deu um tempo para que o mesmo reflita sobre o assunto.
Essa decisão pesou ainda mais, pois todos sabem da amizade e parceria entre Arnaldo Xavier e Freitas. Na próxima semana os dois voltam a se encontrar e continuar com o assunto, que na vontade do empresário tenha um final feliz. Vamos agendar. Só sabemos de uma coisa, não está sendo fácil para o zagueirão, ter que decidir se vai em frente com seu projeto político pessoal ou se abre mão para apoiar alguém. Sabendo que se optar por sua candidatura ou por apoiar outra candidatura que não seja da base do prefeito de Toritama, já era um emprego. 'E agora José, ou melhor e agora Josenildo?'
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário