Advertisement

5 de julho de 2018

Mulher que estava desaparecida desde o dia 1º é encontrada e Toritama (PE)

Chegou ao fim na madrugada desta terça-feira (3) a angústia da família de Rosicleide Bernardo da Silva, de 38 anos, conhecida como Kêl, que estava desaparecida desde a madrugada do último domingo, dia 1º. Kêl teria saído de casa após sofrer uma decepção conjugal. Rosicleide reside no Centro de Maragogi com o marido e os quatro filhos do casal, a mais nova delas com apenas oito meses. O seu desaparecimento deixou familiares e amigos em completo desespero, o que levou seu marido, o eletricista José Gilberto Ferreira Junior a formalizar a denúncia do desaparecimento na Delegacia de Maragogi.

A família chegou a realizar buscas informais pelas cidades mais próximas e pediu auxílio da imprensa na divulgação do desaparecimento. Por volta das 22h desta segunda-feira, 2, uma mulher que reside em Toritama, no agreste pernambucano, entrou em contato com a família e afirmou que havia acolhido Rosicleide, mesmo sem conhecê-la.

Junior foi a Toritama, onde encontrou a mulher. O casal chegou a Maragogi na madrugada de hoje e devem prestar depoimento à polícia judiciária.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário