Advertisement

19 de outubro de 2018

Madrugada de terror com explosão de dois bancos em Santa Cruz





Na data de hoje, 19/10/18, por volta das 00h40, o efetivo do GATI do 24º BPM, enquanto fazia a operação Madrugada Segura, suspeitou de veículos rondando a sede do Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, momento em foram averiguar,  quando ouviram disparos de arma de fogo vindo da PE 160. Prontamente a equipe, comandada pelo Major Carvalho, iniciou um confronto com aproximadamente quatro meliantes nas proximidades do posto de Combustível BR, onde um deles saiu baleado fugindo com os demais, e outro veio à óbito o qual até o presente momento não foi identificado.
Após esse primeiro confronto, o Major Carvalho reuniu os Policiais Militares que se encontravam na sede do 24º BPM, aproximadamente dez policiais e o Capitão Charles, Juntamente com outras equipes de serviço e saíram em progressão à pé em direção aos bancos da cidade. Chegando nas proximidades do Banco do Brasil, iniciou-se outro confronto contra aproximadamente cinco meliantes que, diante da ofensiva da Polícia Militar, recuaram e empreenderam fuga numa Hillux. Os assaltantes conseguiram arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Santander. Foram apreendidos um Fuzil AR-15 com 6 carregadores, uma pistola Glock cal 380, uma pistola Taurus 24/7-G2 cal .40, 27 (vinte e sete) munições cal 762, 14 (quatorze) munições cal 380, 04 (quatro) munições cal .40, uma munição cal 9 mm, veículo Fiat Toro de placa QGN 7021, 6 artefatos de explosivos com detonadores e recuperado uma grande quantidade de dinheiro ainda não contabizada.
Os marginais bloquearam as entradas da cidade com veiculos queimados e grampos para obstacular o apoio dos policiais das especializadas e guarnições das cidades visinhas. 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário