Advertisement

29 de novembro de 2018

Dupla é presa por cometer cinco assaltos na Paraíba e em Pernambuco TORITAMA

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante, em Queimadas, no Agreste paraibano, enquanto abastecia o carro após uma série de assaltos em Pernambuco e na Paraíba. Foram cinco ações criminosas que Matheus Fernandes, 20 anos, e um adolescente de 17 anos fizeram em Toritama, Taquaritinga do Norte e Queimadas, segundo a polícia. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Queimadas. Os crimes ocorreram na tarde e no final da noite da terça-feira (27). O primeiro roubo foi no Centro de Toritama, no Agreste pernambucano, de onde foi levado um carro. Os rapazes seguiram até a cidade de Taquaritinga do Norte, abordaram uma idosa, roubaram um carro de modelo Fiat Uno e abandonaram o outro carro que estavam. Às 19h30, chegaram em Queimadas e invadiram uma residência onde mãe e filha foram trancadas dentro de uma sala e tiveram seus celulares roubados.

Em uma lanchonete localizada no Centro da cidade, a dupla roubou todo o dinheiro do caixa. Por fim, ainda em Queimadas, abordaram duas mulheres e as obrigaram a entrar no veículo. Por elas se negarem, um dos suspeitos tentou atirar contra elas, mas o revólver não disparou. De acordo com o delegado Cristiano Santana, os dois passaram pelo menos 30 minutos na cidade.

Matheus alegou que realizou os assaltos porque precisava colocar gasolina no carro para continuar os roubos. “A gente estava atrás de B.O por aí, faltou gasolina e ia ficar a pé? Passamos direto da estrada pra Santa Cruz. Roubamos só pra pegar uma mixaria pra pagar a gasolina e voltar para os roubos”, disse. Ele ainda afirmou que precisava de dinheiro para pagar umas contas e que já havia trabalhado em confecção.

Os dois são da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O adolescente foi apresentado na manhã desta quarta-feira (28) ao Ministério Público da Paraíba e Matheus Fernandes passará por audiência de custódia ainda hoje e já foi detido por tráfico de drogas.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário