Advertisement

30 de dezembro de 2018

Processos Administrativos contra Áureo Cisneiros pode causa Demissão

No apagar das luzes de 2018, o Governo do Estado age na surdina e já encaminha a demissão do Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros. Uma ação digna dos covardes. A atuação de Áureo Cisneiros à frente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco incômoda um Governo despreparado e que comemora o número de 4000 homicidios, que não paga os PJES aos PCs, nem hora extra, nem adicional noturno, nem condições básicas aos seus servidores. Por tudo isso, foram instaurados 16 PADS contra o presidente do Sindicato. A Constituição Federal e legislação nacional e internacional garante a imunidade aos dirigentes sindicais, porém, em Pernambuco, os nossos governantes e seus fiéis escudeiros, não as cumprem.

Falar a verdade no nosso Estado custa caro. Mas Áureo Cisneiros é um guerreiro que acredita na luta e na Justiça. O bem sempre vencerá. Já ingressamos com duas dezenas de ações somente em relação aos PADs do nosso presidente.

Todos os Processos Administrativos de Áureo Cisneiros são em decorrência da atividade sindical. Nenhum dos PAD’s instaurados foi por cometer crimes ou infrações administrativas. Pelo contrário, todos foram para melhorar as condições de trabalho e salários dos Policiais Civis, inclusive dos membros desta Comissão.


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário