Advertisement

8 de abril de 2019

Após operação, duas mulheres envolvidas em tráfico de drogas são detidas em toritama


Na manhã deste domingo (07) o efetivo do BEPI recebeu informações através de ligação anônima de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no Bairro Coqueiral, em Toritama.
Com o apoio de vários efetivos, o policiamento seguiu até o endereço indicado e foi feito o cerco, porém ao se aproximar de um imóvel, o suspeito Joabe Inácio de Lima (38 anos) perceber a presença dos policiais e efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu por dentro de um matagal junto com outros comparsas.
O policiamento foi até a residência e encontrou as companheiras dos suspeitos, Dayse de Souza França (18 anos) que tentou esconder as drogas, e uma adolescente de 14 anos de idade, a qual revelou que seus companheiros seriam traficantes na localidade.
No local foram encontrados um celular contendo vários áudios falando sobre o tráfico de drogas, trinta pedras de crack, trinta big-bigs de maconha prensadas, alguns papelotes de maconha, a quantia de R$ 152 espécie provenientes do tráfico, além de uma toca ninja.
Dayse e adolescente juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário