Advertisement

9 de abril de 2019

Bruno e Marrone se apresentam pela primeira vez no Festival do Jeans de Toritama

Anunciada desde o lançamento da 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), em novembro, a dupla Bruno e Marrone se apresenta pela primeira vez no que é considerado um dos maiores eventos de moda do Norte/Nordeste e reúne grandes marcas do segundo maior polo de confecções do Brasil. Os 33 anos de carreira dos artistas são marcados por grandes números. São 24 álbuns lançados, mais de 10 milhões de cópias vendidas e cerca de 20 singles. Dentre os maiores sucessos, “Dormi na praça”, “Vida vazia”, “Um bom perdedor”, “Bijuteria” e “Choram as rosas”. O último trabalho lançado, Studio Bar, foi gravado no fim do ano passado. A atual música de trabalho, “Surto de amor”, uma parceria com a dupla Jorge e Mateus, foi divulgada no início do mês de março e tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube. Bruno e Marrone se apresentam no dia da abertura do Festival, na quinta, 2 de maio.

Também estreando no maior evento de moda de Pernambuco, a cantora Priscila Senna, junto com a Banda Musa, sobe ao palco na sexta, dia 3 de maio. Comemorando a primeira década à frente da banda, a cantora lançou, em dezembro, um DVD gravado em Igarassu, localizado na Região Metropolitana do Recife. Nele, músicas como “B.O” e “Mexeu comigo”, gravado com a cantora Márcia Fellipe, além de inéditas como “Carrocinha de pastel” e “Não vou mais te amar”. Para o festival, hits como “Novo namorado” e “Sorte” prometem levar o público ao delírio.

Conhecida como “a fenomenal do forró”, a cantora Márcia Fellipe será responsável pelo encerramento do FJT. A amazonense, que tem quase 15 anos de carreira e é apontada como a nova voz do forró eletrônico, já teve passagem por várias bandas, como Companhia do Forró, Aviões, Garota Safada e Forró do Muído. Márcia conta com um repertório dançante e com várias coreografias, como as músicas “Vai descendo”, gravada com MC Troia; “Paralisou” e “Aqui ó pro meu ex”. Atualmente, sua música de trabalho é “Quem me dera”, uma parceria com o cantor Jerry Smith, que já ultrapassa 235 milhões de visualizações no YouTube. Márcia Fellipe é uma das atrações do sábado, 4 de maio.

Foram confirmados, ainda, os cantores Adriano Lins e Dani Aguiar, as duplas Larissa & Laura e Gleydson e Henricky e as bandas Forró de Verdade e Forró Vumbora. O Festival é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama, tem direção de Thiago Alexandre e conta com o patrocínio master da Santana Textiles, além do apoio da Prefeitura Municipal e das tecelagens Covolan e Jolitex.

Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h e desfiles todos os dias a partir das 18h30. Os shows começam às 21h. Abaixo, a programação completa.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário