Advertisement

1 de outubro de 2019

CINCO SUSPEITOS DE ROUBO SÃO MORTOS EM TIROTEIO COM A POLÍCIA EM GRAVATÁ


Repercute em todo Estado de Pernambuco o confronto entre homens, suspeitos de assaltarem banco, e efetivos da Polícia Militar, lotados na 5ª CIPM de Gravatá, agreste pernambucano. O confronto ocorreu por volta 0h10 da madrugada desta terça-feira (1) numa propriedade localizada próxima da Fazenda Raiz da Serra, zona rural de Gravatá. Como divulgado anteriormente, os suspeitos foram identificados como Pedro Henrique Araújo da Silva, 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos, 35 anos, Paulo Ricardo da Silva, 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, 37 anos; e Iraquian Valdeci da Silva Júnior, 23 anos.

Os mortos eram naturais de Camaragibe (PE), Passira (PE), Triunfo (PE) e Recife (PE). A ocorrência deverá continuar sendo investigada pela Polícia Civil. Segundo relatos, outros suspeitos conseguiram fugir do local.
No local onde os envolvidos estavam, o efetivo do BEPI apreendeu 03 pistolas, 01 revólver calibre 38, 02 espingardas, dois coletes balísticos, 02 carregadores, 01 touca ninja, munições, 07 aparelhos celulares, além de um veículo FOX de cor prata e de placa OYT-0392. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), em Gravatá, de onde serão removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro Recife.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário